terça-feira, 28 de abril de 2015

O Comecinho

Então, "mi casa es tu casa, pode entrar!"

Então, hoje dou início ao meu mais novo projeto pessoal...rsrsr...meu blog #NaCasaDaYvesArteira, este blog parte de um único desejo que é dividir experiências e trocar dicas, receitinhas, idéias de decoração, etc...etc... Desde de 2011 criei meu blog Yves Arteira e de lá para cá muita coisa mudou, antes era somente o blog e agora as redes sociais vão aumentando cada vez mais...administrar tudo isso é uma correria...rsrsr...face book, instagram...acabei me perdendo no tempo com outras coisas e o blog ficou paradinho durante dois anos...alguma pessoas me cobravam atualizações e eu sempre adiando...queria mesmo era um blog que falasse de tudo que gosto...meus artesanatos, minha casa, dicas de maternidade e noivas, trabalho, laços e sapatos...rsrsr...receitinhas gostosas e mimos. É mimos...porque eu sou aquela mulher que adora um detalhe aqui e outro ali. Antes das redes sociais, ficava imaginando se existiam outras yvesarteiras no mundo...kkkk....tem um montão delas...tem muita gente que adora o que eu adoro, então eu não era a única que fazia tanta arteirice...e sabe de uma coisa, a vida é uma festa, então vamos comemorar...comemorar por esta aqui, comemorar o amanhecer, o café quentinho de todos os dias, a chuva na janela, o almoço com a família e com os amigos, o momento de ir trabalhar, o estar trabalhando, o beijo, o carinho, o mimo...vamos encher cada momento de mimo, mesmo aqueles mais tristes...para que a gente não sinta o quanto mais ele poderia doer... E aqui é o cantinho que quero deixar registrado tudo isto a partir de agora!
 Então, "mi casa es tu casa, pode entrar!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário